Por: Anderson Kreutzfeldt | 3 anos atrás

Gwyneth-Montenegro-sexo-1

Gwyneth Montenegro foi uma das maiores profissionais do sexo na Austrália, chegando a lucrar US$ 2 mil por noite com brincadeiras sexuais regadas a champanhe e cocaína. Ela afirmou ter dormido com 10 mil homens e que cerca de 90% deles eram homens casados. Ela mantinha informações sobre cada um de seus clientes em um diário.

“No começo eu comecei a documentar tudo como uma espécie de brincadeira, mas depois passei a escrever minhas experiências para me ajudar a lidar com elas”, afirmou ao Mirror. “Não foi algo que me propus a fazer, mas o estilo de vida luxuoso levou 12 anos da minha vida em um piscar de olhos.”

Gwyneth-Montenegro-sexo-6

Ela ainda afirmou que a maioria de seus clientes eram empresários casados e que não se sente nem remotamente culpada por ter transado com eles:

“É simples, se homens estão recebendo todo o sexo que precisam no casamento eles não tem a necessidade de traírem. Eles não podem desligar o seu desejo biológico de ter relações sexuais. A maioria deles amam as suas mulheres. Isso não é ‘Uma Linda Mulher’, os homens não deixam suas esposas por uma acompanhante.”

Atualmente, ela trabalha como piloto comercial. Sua história está escrita nas páginas do livro “10 mil homens e contando”.

Fonte: PopTrash