Por: João Marcos | 14/08/2014

Poisé, cada vez o rumor ganha mais força e os mais eufóricos já dão como certa a vinda dos “bons velhinhos” ao Brasil em 2015. Mas a especulação é tanta que não sei se dá pra acreditar de fato em alguma delas – até a Dilma pode confirmar que eles virão e que será o “show dos shows” mas, enquanto isso não estiver lá no site dos caras ou então, declarado por eles ainda fico com um pé atrás.

stones2

But, ontem saiu uma nota no UOL que dizia:

Os fãs de Rolling Stones podem começar a se preparar para receberem Mick Jagger e companhia no Brasil. A banda tem uma turnê pela América do Sul marcada para o fim de fevereiro e início de março de 2015 e deve ser o primeiro grande show do estádio do Palmeiras.

Embora ainda não há documentos assinados, o acordo é tratado como praticamente certo pelo fato da AEG ser a empresa responsável pela gestão do Allianz Parque e também das turnês da banda.

O site de cultura pop Popload, inclusive, já divulgou uma tabela com a lista de locais pelos quais Rolling Stones passarão e coloca o estádio palmeirense entre eles. O Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Mineirão, em Belo Horizonte, são os outros dois palcos que também terão o show no Brasil. A Argentina é outro lugar dado como certo para a passagem deles.

Não só um, mas TRÊS SHOWS dos Stonnes no Brasil em 2015? Que Jagger Deus esteja lendo essa publicação. Enquanto isso fiquem com essa parada aqui pra servir de “motivação” para que todos acreditemos nisso:

Afinal, essa turnê dos caras com participação de Bruce Springsteen e Gary Clark Jr tá foda demais.