Por: João Marcos | 4 anos atrás

A treta que tá pegando bonito na timeline na manhã de hoje se dá por conta dessa imagem que a dupla Fernando e Sorocaba lançou ainda ontem em sua fanpage oficial:

10678730_727905873965462_5344447666266272312_n

Mas você pode estar se perguntando: Essa capa me lembra alguma coisa…. E lembra! Caso você conheça o trabalho do músico americano que pega mulher pa caraio John Mayer, verá que a capa da dupla sertaneja é UM POUCO parecida com essa aqui:

b1 [Converted]

HAUEHAUEHUAHUEHAUHEUEA SIM! E o pior é que quando “lançaram” a nova capa, eles disseram isso:

sorocaba

VOCÊS CONSEGUIRAM O QUE Ô SEU CARALHA? Hahahaha.

Eu não faço ideia se foi um concurso cultural entre os fãs. Se eles contrataram um “designer” pra fazer essa capa. Ou até mesmo se tiveram autorização do músico americano e do artista David A. Smith – o cara que fez a arte original – pra fazer esta bela coisa acima mas, a treta e os boatos de plágio has been planted on the internet e com toda certeza, a zoeira virá sem limites.

O que dá pena é ver que, pra fazer a capa original rolou o maior trabalho de estudo, dedicação e sentimento. Apenas para que os caras cheguem e se apoderem da ideia sem mais nem menos.

Olha só o processo criativo e de desenvolvimento da capa original:

Como eu disse, não faço ideia do que rolou para eles chegarem ao resultado final mostrado na fanpage mas, se eles conseguiram todas as liberações e autorizações pra montar essa parada eu JURO que escuto o próximo EP deles em looping aqui no escritório um dia inteiro sem parar.

Juro.