Por: Sistema Por Acaso | 31/03/2017

Especializadas na venda e assistência de piscinas, a parceria entre as empresárias Jucelene Kuhn e Simone da Rosa vai além dos negócios. Planejar, construir e instalar as piscinas, para elas, é tornar real o sonho de seus clientes.

A motivação vem fazendo a Formato Piscinas prosperar cada vez mais no mercado. A loja surgiu da antiga Formas D’água, instalada na Rua Jorge Czerniewicz, e oferece toda a linha de equipamentos e revestimento necessário para a construção da piscina, banheira e até mesmo da área onde será instalada, com a venda de móveis específicos.

Para as sócias, além da satisfação do cliente na hora da compra, é indispensável fidelizar os consumidores com o pós-venda, por isso, a importância de trabalhar com produtos de qualidade e acompanhar todo o processo de instalação dos equipamentos. “Atuo há 14 anos no segmento e com o tempo, vejo que conseguimos tornar acessível a aquisição de piscinas para diferentes públicos”, frisa Jucelene.

Desde modelos simples, retangulares ou sinuosos, a loja elabora o formato que melhor se encaixa no objetivo do cliente. “Hoje em dia, a piscina não é apenas uma área de natação, ela compõe a arquitetura da residência e transforma simples ambientes em espaços aconchegantes, com hidromassagens, cascatas, iluminação e bares”, considera Simone. A segurança é outro item fundamental que a Formato Piscinas oferece no seu atendimento.

Entre os materiais disponíveis para a construção, estão os revestimentos de vinil, pastilhas, fibra e tela armada. Guarda-sóis, aparelhos de aquecimentos, acessórios, banheiras e produtos químicos para garantir a qualidade da água utilizada também são encontrados no empreendimento.

Jucelene avalia que o sucesso que ambas vem colhendo são frutos do profissionalismo exercido com ética, honestidade e competência. Já Simone, acredita na união e cumplicidade delas para expandir os negócios. “Quem caminha sozinho, pode até chegar mais rápido, mas, aquele que vai acompanhado com certeza vai mais longe”, cita Simone.

Veja mais no site especial: http://www.mulheresdestaque.com.br