Por: João Marcos | 4 anos atrás

A Espaço Vital inova mais uma vez e traz com exclusividade para Jaraguá do Sul um tratamento novo e eficaz para a remoção de pelos do corpo. Trata-se do Vectus, que faz a depilação via laser com sensor de melanina.

Mas o que faz do Vectus um tratamento tão diferenciado?
O Vectus é revolucionário porque conta com o Skintel, um exclusivo leitor de melanina que permite ao profissional medir a quantidade exata de pigmento presente na pele do paciente antes de iniciar o procedimento.

Veja na prática como ele funciona:

– O equipamento indica qual a fluência recomendada para cada estilo de pele, de acordo com o fototipo do paciente, ou seja, reduz os riscos de queimaduras em peles mais morenas;
– Por apresentar um spot size maior do que nos outros métodos, o Vectus garante maior rapidez no tratamento;
– Ele possui potência duas vezes maior que os outros lasers voltados a remoção de pelos, garantindo além de maior agilidade, mais eficácia no resultado;
– Por não acumular calor, o risco é praticamente zero quanto a queimaduras na pele dos pacientes.

Com todos esses atributos, é correto afirmar que o Vectus promove maior segurança ao procedimento e maior satisfação e conforto ao paciente, com resultados satisfatórios em um número menor de sessões.

A Espaço Vital trará com exclusividade esse aparelho para Jaraguá do Sul no próximo dia 29/05, disponibilizando avaliações gratuitas aos interessados.

A clínica fica na Rua Exp. Antônio Carlos Ferreira, nº 323. Os telefones para para contato e agendamento são:

(47) 3275-0596 – Fixo
(47) 9782-2072 – Whats

Acompanhe também as novidades na fanpage da clínica no Facebook: