Por: Gabriela Bubniak | 1 ano atrás

Afinal, qual a idade ideal para crianças começarem a aprender inglês? O negócio é que quanto mais cedo, mais facilmente os pequenos vão dominar o idioma. A dica, então, é não perder tempo. Por isso, a Growing English de Jaraguá do Sul já anunciou que está com inscrições abertas para novos alunos.

A escola é especializada no ensino da língua inglesa para crianças, a partir dos três anos, e adolescentes.

O ensino é todo diferenciado, incluindo na rotina de aprendizagem, recursos como: jogos, brincadeiras, músicas e atividades ao ar livre. Tudo isso com muita tecnologia e recursos ideias para motivar os alunos, tornando as aulas ainda mais prazerosas.

A metodologia da Growing vai além, e procura criar atividades reais que façam sentido para o aluno, facilitando o aprendizado. Exemplos são as aulas de culinária e jardinagem, para colocarem a mão na massa.

Veja todos os níveis e idades atendidas:

Little Kids (3 à 5 anos): Nesta idade as crianças começam a descobrir um mundo novo, cheio de novas experiências; pois são muito curiosas. A Growing proporciona atividades que aguçam a curiosidade delas, fazendo com que queiram entender (ouvir) e se expressar (falar).

Kids (6 à 9 anos): Para crianças a partir de 6 anos, as aulas são desenvolvidas para dar início à leitura e escrita da língua inglesa, de forma prazerosa através de atividades lúdicas.

Pre-teens (10 à 12 anos): O pré-adolescente se encontra em uma fase de transição, onde não é mais criança, porém também não é adolescente ainda. Essa fase exige atenção para suprir as suas necessidades, com conteúdos e temas que sejam de seu interesse, para ter uma experiência de aprendizado agradável e enriquecedora.

Teens (13 e +): Em transição para a vida adulta, temas atualizados e de relevância para os alunos são essenciais. Assuntos e conteúdo mais complexos são abordados para que o aluno alcance a fluência do idioma em todas as áreas: ler, escrever, ouvir e falar.

A Growing English de Jaraguá do Sul fica na Rua Professor Antonio Estanislau Ayroso, 791, no bairro Nova Brasília. Entre em contato pelo telefone (47) 3084-7228, Whats App 9 9244-7278 ou pelo Facebook. Curta a página e fique por dentro das novidades e promoções.