Por: Deivis Chiodini | 5 anos atrás

O Por Acaso segue sua cobertura sobre o UFC em Jaraguá entrevistando um dos lutadores mais jovens do evento, o paranaense de 22 anos, John Lineker.

PA:Depois de uma estréia conturbada, com problemas com viagem e tudo mais, você se recuperou e vem de uma boa vitória. O que devemos esperar dessa próxima luta? O que você sabe sobre Azamat Gashimov? Qual sua estratégia para luta?
L: Graças a Deus, isso já foi superado, levantei a cabeça e consegui minha primeira vitória no UFC. Podem me esperar muito agressivo na próxima luta. Não penso muito em estratégia antes da luta, pois na hora tudo muda.

PA: Você hoje é 9° colocado da categoria no UFC e uma vitória o colocaria como um contender ao cinturão. Após Gashimov, qual acha que seria um bom nome para enfrentar e que lhe daria uma chance de disputa pelo cinturão?
L: Acho que com uma boa vitória, estarei perto de uma disputa de cinturão sim, mas não quero pensar em nomes, to pronto pra qualquer um.

PA: Onde esta sendo feita a sua preparação? Algo de novo nela, algum ponto tem sido treinado mais para corrigir falhas de outras lutas?
L: Esta sendo feita em Paranaguá mesmo. Estou treinando muito meu wrestling e controlando minha afobação, de ir pra cima do meu adversário com tudo, mas sem deixar de ser agressivo.

PA: Quem são seus atletas favoritos no MMA em todos os tempos?
L:Meus atletas favoritos são Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

PA: Deixe um recado para os fãs de Jaraguá do Sul, que esperam pela chegada do UFC.
L: Primeiro agradecer a Deus, por tudo que tem feito na minha vida. A minha equipe Emporium Team, meus patrocinadores que me ajudam muito. Espero que os fãs gostem do show que vamos proporcionar, isso é tudo para eles, eles são a razão de lutarmos.

Temos no ar também uma entrevista feita com outro lutador que estará no evento em Jaraguá do Sul. Rafael dos Anjos foi nosso primeiro entrevistado e você confere tudo o que ele disse clicando aqui.