Por: Sistema Por Acaso | 8 anos atrás

laço moda

Evidenciando a feminilidade dos looks do Alto Verão 2010, os laços estão entre os principais detalhes que valorizarão as roupas e acessórios dessa estação! Recebendo o título de infantil por muito tempo, o charmoso laçarote foi tendência que saiu das passarelas e conquistando às ruas nacionais e internacionais. Desde o Inverno 2009 já temos acompanhado à ascensão do estilo romântico que promete viver seu melhor momento nesta temporada de calor brasileira.

 

laço

Blusas, vestidos e principalmente sapatos carregam os lacinhos do verão. Pequenos, grandes ou exagerados eles super funcionam com praticamente tudo e podem ser adotados na cintura, pés, ombros, pescoços, costas ou cabelos; sempre agregando um toque gracioso ao seu visual. Independente da forma tradicional que apresentam, o diferencial desses adereços está – além do tamanho – no material, o qual define os atributos dessas amarrações. Tradicionais, sofisticados, delicados ou irreverentes eles chegam discretos ou como os destaques das produções, podendo ser adotados com rapidez e eficiência por todas.

laço3

Uma boa opção para aderir à tendência é apostar na marcação da cintura, através de faixas de tecidos finalizadas com laçarotes. O resultado é parecido com o dos cintos, o que já garante que o visual final contenha elementos que se destacaram entre as tendências ditadas pelos grandes nomes do mundo fashion. Bolsas, carteiras, pulseiras, pingentes e broches também trazem suas versões do romântico detalhe, que segue em alta, graças à onda girlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda atual.

laço

Sem muitas limitações, deve-se apenas atentar para o tamanho adequado às demais proporções do visual, evitando assim um resultado confuso. Então, vamos lá meninas, aproveitem, ou melhor, se amarrem e abusem dos laçinhos ou lações que se destacam entre os adereços clássicos românticos e prometem garantir a originalidade dos seus próximos looks!

laço