Por: Misael Freitas | 30/06/2017

Na noite desta sexta-feira, 30, os jornalistas e toda a imprensa de Jaraguá do Sul e região estarão reunidos em uma tradicional Jorninafest. Neste ano, o evento, que nasceu em 2004, será realizado no Bodega Burguer, o restaurante da Recreativa da Menegotti.

Registro da edição da Jorninafest de 2016

Registro da edição da Jorninafest de 2016

O chef Jorge Ribeiro, um dos proprietários do local, foi quem estendeu o convite para os colegas de imprensa. Ele, que costumeiramente patrocina o evento, oferecerá um jantar especial para os jornalistas, fotógrafos e outros profissionais de comunicação aqui da região.

Bodega-lanche

O Bodega Burguer é uma nova opção para quem procura um lugar de gastronomia e lazer. “A ideia é ser um espaço familiar de entretenimento”, comenta o chef. “Aqui teremos música ao vivo e eventos gastronômicos com uma estrutura voltada para adultos e crianças”, completa.

Bodega-sinuca

A banda joinvilense Napkin será a atração musical da Jorninafest 2017. Formada por Natana Alvarenga e Kimberly  Neves, a dupla já se apresentou em Jaraguá do Sul em outras ocasiões e sempre foram aclamadas pelo público.

O Bodega Burguer fica na Rua Dr. Aguinaldo José de Souza, anexo ao restaurante da Recreativa da Menegotti. Para mais informações, curta a página do restaurante no Facebook ou ligue no (47) 9 9242-9035.