Por: Anderson Kreutzfeldt | 3 anos atrás
22/07
 
ás 20h
 
Ingressos uma hora antes do espetáculo,apresentação gratuita!
 
Espanhol e brasileiro, ingênuo e atrevido, adulto e criança, Pepe Nuñez usa o humor para revelar as contradições que existem dentro de todos nós. No espetáculo infantil “Bom Apetite”, o ator faz um mergulho na arte do palhaço. Com nariz vermelho e um estilo franco e descontraído, o público é convidado a participar ativamente das cenas.No “cardápio” da peça, tem música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e, naturalmente, muito humor. “Bom Apetite” é um espaço de brincadeira, ilusão e inocência. Ao rir de si mesmo, o palhaço cria um elo de cumplicidade com a criança.
Classificação: Livre

 
Show com Mareike Valentim (Blumenau/SC)
 
27/07
ás 18h
No teatro do Sesc 
 Ingressos uma hora antes do show,apresentação gratuita!

Mareike Valentin e sua banda apresentando em espaços abertos interpretações próprias de clássicos da MPB, além de algumas canções que integram o repertório de seu primeiro CD.

Nome novo no cenário da música brasileira, Mareike (pronuncia-se Maraike) teve o CD homônimo lançado em 2012 e dirigido pelo pianista e maestro Leandro Braga.

Neste CD, Mareike gravou compositores como Tom Zé, Pedro Luís e Pochyua Andrade, e contou com a participação de artistas nacionalmente conhecidos, como Zé Renato, Marcos Sacramento, além do próprio Leandro Braga.

 

Classificação: Livre