Por: Sistema Por Acaso | 28/01/2015

homicidio

Um empresário de 49 anos de Jaraguá do Sul foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira (28), no Bairro Barra do Rio Molha. Ricardo Alencar estava na empresa quando, segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, perguntaram por ele, chamando-o pelo nome, e dispararam quatro vezes.

Os quatro disparos calibre 38 atingiram o empresário no peito e ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital São José.

Os suspeitos fugiram na mesma motocicleta pelo Morro do Molha, em direção a Massaranduba. Eles largaram a motocicleta e seguiram em um veículo Pálio com placas de Joinville.

Na descida do morro, na região da Campinha, o veículo foi abordado pela guarnição da  Polícia Militar de Massaranduba e os três suspeitos, presos. A arma, um revolver calibre 38, com duas munições intactas e quatro espaços no tambor, indicando possíveis quatro disparos e que tinah sido descartada pelos suspeitos, foi localizada por policiais militarescerca da duas horas após a ocorrência.

Mais informações a qualquer momento no OCP Online.