Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Um ano foi o tempo suficiente para o empresário Guilherme Quandt, 29 anos, estar certo de que a estudante Greice Aline Duarte, 24, deveria ser a mulher de sua vida. Ele a pediu em casamento nesta sexta-feira, na praça de alimentação do Joinville Garten Shopping.

A surpresa foi programada em apenas uma semana por telefone e troca de e-mails. Na noite de sexta, Greice recebeu um convite do namorado para assistir a um filme no cinema. No shopping, ele a convidou para jantar.

Enquanto a família do casal observava a cena longe dos olhos de Greice, mulheres vestidas a caráter começaram a caminhar com cartazes pela praça de alimentação. Entre as frases que passavam em frente ao casal estavam os dizeres “É hoje”, “Você está pronta?”, “Quero você ao meu lado”, o grande dia chegou”, “Quero casar com você”.

No início, Greice pensou que se tratava de propaganda de loja, mas não demorou muito e seus olhos encheram de lágrimas. A certeza de que o dia realmente chegou veio ao som de “Eu Sei que Vou te Amar” de Tom Jobim tocada por um saxofonista acompanhado dos amigos, dos pais e avós.

Conforme manda o figurino, Guilherme se ajoelhou aos pés da namorada e com as alianças em mãos fez o pedido. O sim foi imediato. Os visitantes do shopping não perderam a oportunidade de filmar e fotografar a cena. Os funcionários também não resistiram ao encanto e deixaram os seus afazeres por poucos minutos para prestigiar o casal romântico.

— Não imaginava que seria assim. Estou tremendo até agora — disse a noiva.

Greice estava há algumas semanas na expectativa de receber o pedido, pois os dois já estavam aprontando os preparativos do casamento marcado para junho do próximo ano. O casal já havia contratado vários serviços do casório, mas a aliança ainda não havia aparecido. Entusiasmado, Guilherme contou que tudo estava programado, pois queria surpreendê-la.

— Comecei uma nova vida ao lado dela e tenho certeza de que será para sempre — disse.


Via AN.