Por: André Marques | 4 anos atrás

A mesma galera que deu vida ao badalado Secret já tem um novo trabalho. Na última sexta-feira, o Ping já estava na App Store. Usuários de Android vão ter que esperar para ter acesso ao novo app por enquanto. De acordo com Ben Lee, um dos designers do Secret, trata-se de um “simples produto que vive na tela de bloqueio, sem assinaturas e nem cadastros, apenas conteúdo”.

“Ping nasceu em um hackathon de fim de semana onde o objetivo era exercitar a simplicidade. Nós ficamos fascinados com a ideia de um app que te diga o que você precisa saber, quando você precisa saber”, disse Lee, em um texto publicado em seu blog pessoal.

ping

E o aplicativo é realmente muito simples, ele atua na dela de bloqueio do seu celular e envia notificações por push sobre notícias escolhidas pelo próprio usuário. No entanto, o Ping ainda é muito recente e só existem 8 tópicos a serem escolhidos, alguns deles são “Apps que valem a pena baixar” e “Assuntos mais comentados no Twitter”.

David Byttow, diretor executivo do Secret, confirmou em um e-mail enviado ao site Re/Code que o Ping e o Secret são completamente independentes um do outro e disse também que o novo aplicativo aprende com você e evolui com base nos ‘novos conhecimentos’ e no seu engajamento.

“A chave para a Inteligência Artificial é começar pequeno e simples”, afirmou Byttow.

via O Globo