Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Está chegando em solo brasileiro a empresa BemMaisSeguro.com, que oferece seguros para smartphones e eletrônicos em geral e, também, plano de saúde para cachorros.

O preço da apólice para gagdets varia de acordo com o valor da nota fiscal, e garante o pagamento do valor do aparelho em casos de roubo, furto, perda, quebra e acidentes com líquidos, e tudo isso é feito pela internet, basta fazer o upload da nota fiscal digitalizada para formalizar a compra. Por exemplo, o seguro de um iPhone custa em média, 10,89 reais por mês. Porém, vale ressaltar que somente produtos com no máximo 12 meses de uso podem ser segurados, já que o maior número de sinistros ocorrem nesse período, e também para evitar que o consumidor que comprou o gadget a prazo fique com a dívida caso não o tenha mais por alguma razão.

Tablets, computadores de mesa, televisões, monitores, notebooks, vídeo games, câmeras digitais e lentes, câmeras de vídeo, e-readers, fones de ouvido, todos esses aparelhos, podem ser segurados.

Já, os planos para cães, custam a partir de 19,90 reais, e, ao menos por enquanto, a BemMaisSeguro.com irá oferecer planos de saúde apenas para cães e em breve os gatos também terão o seu. O seguro para cães tem mensalidades de 19,90 reais, 75 reais, e de 109 reais. Aqui poderá conferir os benefícios de cada plano.

E não é só isso, a BemMaisSeguro.com também está oferecendo seguros para viagens, desde com destinos nacionais até internacionais. O plano oferecido pela companhia inclui assistência médica e odontológica, ressarcimento em caso de cancelamento de viagem e extravio de bagagem e cobertura em caso de acidentes pessoais.

Vale salientar que a BemMaisSeguro.com já atua na Inglaterra, EUA e Irlanda, embora lá tenha o nome de Protect Your Bubble. A seguradora online surgiu com um investimento da Assurant, uma das principais seguradoras do mundo, com faturamento de 8 bilhões de dólares no último ano. A companhia chega ao Brasil após um investimento de uma empresa presente na lista da Fortune 500. O valor não foi revelado, mas estaria na casa dos milhões de dólares.

Via wwwhatsnew.com