Por: | 8 anos atrás

 

Penthouse 3D deve chegar no segundo trimestre deste ano, de olho em uma possível popularização de TVs compatíveis.

A FriendFinder Networks, responsável pela revista pornográfica Penthouse, anunciou o lançamento de um canal de programação adulta, voltado ao público masculino, que exibirá conteúdo 3D em alta definição.

Segundo o CEO da empresa, Marc Bell, os primeiros programas começaram a ser filmados durante o último verão (julho) e, desde então, a tecnologia foi aprimorada. “Os consumidores estão ansiosos por produções em 3D, e a Penthouse dispõe de estúdios aptos a entregar algo que nenhuma outra companhia de entretenimento seria capaz de fazer”.

O canal viria para complementar o Penthouse HD, presente em mais de 15 países. A esperança da empresa é que as TVs 3D se popularizem, algo ainda distante de ocorrer. A principal razão para as vendas modestas desse tipo de aparelho é justamente a pequena oferta de conteúdo compatível.

O Penthouse 3D deve chegar no segundo trimestre deste ano, quando as principais companhias de TV a cabo passarão a vendê-lo. Não foram divulgados os países em que o canal estará disponível.

Via IDG Now.