Por: Gabriela Bubniak | 9 meses atrás

Você já pode se candidatar a uma vaga no quadro de colaboradores do Giassi Supermercados em Jaraguá do Sul. A empresa iniciou, esta semana, a primeira etapa do processo seletivo que vai preencher funções disponíveis para os setores de açougue, padaria, confeitaria e cozinha.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Giassi, os candidatos deverão entregar currículo pessoalmente na sede do Grupo Meta, responsável pelo recrutamento e seleção, ou fazer o cadastro no site. A empresa fica localizada na rua Presidente Epitácio Pessoa, 85, Centro, em Jaraguá do Sul.

Nesta primeira etapa serão contratadas cerca de 80 pessoas. Para as demais funções as contratações serão efetuadas ao longo dos próximos meses, mas o cadastro para estas vagas também já pode ser feito.

Através de nota enviada pela empresa, o coordenador de Recursos Humanos da rede de supermercados Giassi, Leonídio Pícolo, explica que a empresa dará prioridade para contratação de pessoas residentes na cidade, e que para ocupar uma das funções é essencial ter disposição para atender bem.

“O perfil do Giassi é focado no bom atendimento e, independente da área de atuação ou local da loja em que irá trabalhar, é importante que o colaborador esteja disposto a atender o cliente da melhor forma possível”, explica ele. “Nós contratamos o sorriso, e ensinamos a técnica”, resume o coordenador.

Ao todo o Giassi deve contratar em torno de 300 pessoas para atuar no supermercado. A previsão é inaugurar a loja no segundo semestre deste ano.

Foto de capa: Eduardo Montecino/OCP Online