Por: | 8 anos atrás

Um empate com a boa equipe do Colégio Londrinense na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro, pelo placar de 5 a 5, encerrou a sequência de dois amistosos da Malwee/Cimed Futsal no Estado do Paraná.

O jogo começou bastante disputado desde o primeiro minuto e Falcão abriu o placar para os jaraguaenses. O time de Londrina virou a partida em dez minutos, com o pivô Marcio empatando novamente antes do fim do primeiro tempo. Na primeira metade da segunda etapa, o time da casa abriu dois gols de vantagem, mas Bebeto e Jonathan empataram novamente. Quando parecia que a Malwee/Cimed conseguiria a virada, mais uma vez o Colégio Londrinense abriu vantagem, a um minuto do fim do jogo. Mas Lenísio estava em quadra e empatou mais uma vez, a quarenta segundos do fim, dando números finais ao jogo.

Para o goleiro Tiago, um dos principais jogadores da partida, o teste desta noite foi contra um time que soube mostrar força. “O Colégio Londrinense tem uma equipe bastante forte, que apesar de jovem mostrou força suficiente para fazer uma boa campanha no Paranaense.”

Já o ala Bebeto, uma das novidades dos catarinenses para a temporada, este foi um jogo importante para a preparação do elenco. “O adversário de hoje é um time muito bom, que nos obrigou a fazer um jogo de superação e tirou bastante de nossa equipe neste início de temporada.”

Logo após o jogo a delegação voltou ao hotel, onde jantou. Em seguida partiu com destino a Jaraguá do Sul (SC), onde tem chegada prevista às 09h00.