Por: Gabriela Bubniak | 2 anos atrás

A palhaçada está no ar! Nesta sexta-feira (18), a Cia Artística Avenida Lamparina de Jaraguá do Sul lança o seu mais novo espetáculo: “Malas, Cores e Chuvas”.

Essa comédia promete arrancar gargalhadas do público, com uma trama divertidíssima que conta a história de duas palhaças que se encontram em um cruzeiro e precisam aprender a conviver com as diferenças.

Quem dará “vida” às palhaças Poulain e Rouse, serão as atrizes Suzi Daiane e Sassá Andrade sob a direção de Karla Conká, do Coletivo As Marias da Graça. A apresentação será no dia 18, às 20 horas, no Galpão da Dança (Rua José Emmendoerfer nº 11, bairro Nova Brasília). Os ingressos custam R$ 10  e R$ 5 (meia-entrada). Eles podem ser adquiridos no local, antes ou na hora da apresentação, ou com os membros da companhia.

Esse é o segundo espetáculo de palhaçaria companhia. Ele foi contemplado pelo Fundo Cultural de Jaraguá do Sul e também pelo Edital Elisabeth Anderle de estímulo à Cultura.

Fique ligado!

Depois da estreia, o espetáculo segue para uma temporada de apresentações na cidade. A peça também poderá ser vista nos dias 19 e 20 deste mês, e nos dias 2, 3, 9, 10, 15, 16 e 17 de abril. As apresentações de sextas-feiras e sábados começam às 20 horas e as de domingo iniciam às 18 horas. Todas serão no Galpão da Dança.

Mais informações pelo telefone (47) 8829-7090.


Fonte: Avenida Lamparina e OCP Online
Foto: Eduardo Montecino/OCP