Por: Ricardo Daniel Treis | 12/04/2012

A Amvali informa em nota oficial:

Nota oficial Amvali

Reproduzo:

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu vem através deste comunicar que de acordo com o parecer da Secretaria de Estado do Planejamento, através da Diretoria de Estatística e Cartografia, que trata do estudo da localização da Torre da Empresa DJ Comunicações e Exploração de Serviços e Radiodifusão Ltda, assinado na tarde de terça-feira (10), em Florianópolis e acessado pelo Presidente da AMVALI, Prefeito Luiz Carlos Tamanini, informa que a Torre encontra-se localizada na vertente do rio Putanga, estando, portanto, dentro da área territorial do Município de Massaranduba.

O referido limite está estabelecido pelo divisor de águas entre os rios Jaraguá e do Cerro, de um lado, e Putanga, do outro, na Serra de Jaraguá. Os limites entre os Municípios de Jaraguá do Sul e Massaranduba estão traçados nas Folhas Topográficas Jaraguá do Sul MI-2869-4 e Pomerode MI-2881-2, em conformidade com a Lei nº. 13.993, de 20 de março de 2007, conforme Arquivo Gráfico Municipal – AGM/SC.

Lembramos que o estudo sobre a localização da antena de rádio foi solicitado por unanimidade dos Prefeitos e representantes dos sete municípios da AMVALI, em reunião no dia 15 de março de 2012.

Os Prefeitos da AMVALI esperam que com a dúvida dirimida os municípios envolvidos encontrem o entendimento para o bom andamento da integração regional do Vale do Itapocu.

Nós também senhores, nós também.