Por: João Marcos | 2 anos atrás

Eu sei o quão difícil pode parecer o pedido, mas eu fosse vocês já salvava essa imagem aqui no celular, pois em breve será difícil lembrar de como ERA o Sacra no endereço antigo:

sass

To falando sério, esse novo point ficou uma delícia cara.

Primeiro que o endereço e o prédio em si já nos fizeram criar uma baita expectativa sobre o que viria pela frente. To aqui pra falar que o que encontrei na visita privilegiada que fiz superou totalmente minhas expectativas.

Obviamente eu não duvidava da capacidade e do bom gosto da equipe, mas Depiné, Acácio e Madri chutaram o balde dessa vez. Haha.

A visita do casal a Londres no último ano mostra suas influências em cada parede…

1625679_439216282916785_3674624391045275340_n

Lady Madri, in UK

O que achei bacana é que eles, apesar de terem se mudado para um lugar completamente novo, mantiveram a essência do local que foi carinhosamente adotado pelos frequentadores como “o melhor bar do mundo”.

Parte da decoração e dos móveis do antigo Sacra vieram na mudança, e aquela velha programação de música ao vivo de quinta a sábado + palco aberto às quartas permanece intacta – obviamente, mesclando com as outras novidades que vem por aí.

A diversidade na carta de cervejas também continua, com uma das maiores listas da cidade. Já o ambiente, esse ganhou um aumento considerável (agora o bar possui capacidade para 526 pessoas em pé ou então 300 sentadas).

Maaaaaaaaas vamos ao que interessa e o que eu sei que os fez vir até aqui, saca só algumas foténhas que batemos por lá. Clique para ampliar:

Curtiu? Ao vivo é bem mais daora – fora que eu escondi boa parte do jogo nesses retratos. Agora duas imagens valem o destaque:

– Caso tenham deixado passar batido, essa porta branca é um cofre daqueles bem robustos, que era peça chave do banco e agora se tornou parte do bar (guardando literalmente o ouro da casa, uehauhea):

The REAL gate of happiness (sim, aquilo ali é um cofre)

The REAL gate of happiness (sim, aquilo ali é um cofre)

– E outro detalhe que achei bem bacana foi encontrar esse quadro aqui lá no meio das coisas que chegaram junto com a mobília. 🙂

sacra4

É, acho que os frequentadores tem realmente razão

Amanhã a noite, também conhecida em Jaraguá do Sul como Sacra-Feira, rola a inauguração da casa. As portas se abrem a partir das 20h, com o som comandado pelas bandas Deserta e Patifaria.

E no sábado quem ficará responsável pelas caixas de som serão Birinaite e Código de Bar.

Para ambas as noites, o valor de entrada será de R$10, e pra quem ainda não se ligou do endereço, o novo Sacra fica agora na rua Rua Mal. Floriano Peixoto, no prédio de número 10. Mais precisamente esse cara aqui:

12041713_10203694411281027_1139453862_n

Cheers fellas!

Ah! E pra quem ficou curioso pra saber quem assinou o projeto do bar indico, foi a rapazeada firmeza da Croqui Arquitetura.