Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Leia a excelente matéria d’O Correio do Povo online:

2014-04-27_roubo_14bpm

Três homens foram presos após uma tentativa de roubo na noite deste domingo (27), na rua 28 de Agosto, em Guaramirim. De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 22 horas, um rapaz de 20 anos estava com o carro parado na passagem do trem quando três homens chegaram e anunciaram o assalto. Eles estavam em um Renault Magane placas de Joinville. O jovem, que dirigia um Ford Fusion, reagiu e um dos acusados fez um disparo de revólver contra o veículo. Ninguém foi atingido.

O trio tentou escapar em direção a Jaraguá do Sul, mas foi impedido pelos policiais que montaram uma barreira na rua Adélia Fischer.  Na fuga o condutor do carro tentou atropelar os PMs que estava no bloqueio, porém os policiais dispararam contra o carro e o motorista perdeu o controle da direção. Ele acabou batendo contra o muro de uma casa.

Os três acusados, um de 24 e dois de 19 anos, foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio, crime onde há tentativa de homicídio para efetuar o roubo. Com eles, foi apreendido um revólver.   Segundo a PM, todos os envolvidos são de Joinville e estavam na região para o crime.