Por: João Marcos | 4 anos atrás

Ao que tudo indica, os monstruosos elefantes brancos estádios construídos pelo país para a Copa de 2014 terão mesmo alguma utilidade além dos jogos e, grandes shows e concertos devem movimentar os grandalhões principalmente no ano de 2015.

Tínhamos falado por aqui sobre a possível última chance de assistir a um show ao vivo dos vovôs Stonnes pelo Brasil, agora, outro nome que surge com força para abrir a temporada de shows e eventos no país ano que vem é uma turnê do Foo Fighters logo em janeiro.

Vou até colocar uma trilha aqui pra continuar com a história:

O portal PopLoad garante a presença de Dave Ghrol e banda em quatro ou cinco cidades brasileiras em janeiro de 2015. A empresa de entretenimento Time for Fun ganhou a concorrência da tour e deve botar os shows de São Paulo e Rio no Morumbi e no Maracanã, respectivamente. Porto Alegre e Belo Horizonte devem entrar na rota e, uma outra cidade – Brasília? – estaria sendo estudada.

Sobre datas, a Argentina nos dá uma dica de aproximação. Escorreu por lá que o grupo de Dave Grohl toca entre os dias 18 e 21/1, em La Plata e Buenos Aires (dois shows, talvez). O giro brasileiro seria em torno disso.

A turnê vai divulgar o oitavo disco de estúdio do grupo, Sonic Highways, que sai em 10 de novembro.