Por: Sistema Por Acaso | 12/02/2015
crime-assalto

Imagem ilustrativa

Uma família de Guaramirim foi vítima de assalto na noite de ontem (11 de fevereiro). O fato ocorreu na residência da família no bairro Corticeira.

Uma das vítimas, o proprietário da residência, de 38 anos, informou a Polícia Militar que durante a noite foi até o quintal verificar o que estava acontecendo pois havia escutado um barulho. Ao sair de casa, ele teria sido rendido por um homem armado que anunciou o assalto. Logo em seguida, outro homem apareceu.  

A vítima, que foi levada de volta para dentro de casa, acabou sendo trancada junto da esposa dentro do banheiro. Os bandidos durante todo tempo mantiveram a criança de seis anos, filha do casal, como refém, ameaçando tirar a vida da garota caso houvesse reação.

Enquanto os bandidos realizavam o assalto, e lanchavam na residência,  um veículo estacionou na garagem. Do local, os meliantes levaram uma televisão de Led, um DVD Lenox, R$ 180 em dinheiro, dois celulares Nokia, dois pen drives e um violão. Os assaltantes fugiram sentido o bairro Corticeira. A Polícia Militar fez diversas rondas mas até o momento ninguém foi localizado.

Via OCP Online.