Por: Sistema Por Acaso | 29/05/2014

Jaraguá-Park-Shopping

Programação semanal do cinema no Jaraguá do Sul Park Shopping:

Cine 1: Malévola – Aventura / Dublado
97 min / Censura: livre
Diariamente – sessões: 13h30/15h30/17h30/19h30/21h30

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. Para enfrentar o rei, ela coloca um feitiço na filha dele, Aurora (Elle Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar. Quando Malévola percebe que Aurora está prestes a estabelecer a paz entre os mundos, a vilã é obrigada a tomar uma decisão drástica.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=S1HeEeqM30M”]

Cine 2: X-Men – Dias de um Futuro Esquecido – Ação / Dublado
122 min / Censura: 12 anos
Diariamente – sessões: 14h/16h30/19h/21h30

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=FTiG5_MCHzw”]

Cine 3: Getúlio – Drama / Nacional
100 min / Censura: 12 anos
Quinta-feira – sessões: 15h10/17h10/19h10/21h10
De sexta a quarta-feira – sessões: 15h10/19h10

Agosto de 1954. O jornalista de oposição e dono de jornal Carlos Lacerda (Alexandre Borges), sofre um atentado a bala na porta da sua casa em Copacabana. O pistoleiro erra o tiro e mata o Major da Aeronáutica Rubens Vaz, que fazia a segurança de Lacerda. O presidente da República, Getúlio Vargas (Tony Ramos), é acusado de mandar matar o maior inimigo político do seu governo. Getúlio passa a ser pressionado por lideranças militares e pela oposição para renunciar ao mandato. As investigações mostram que a ordem para o atentado saiu de dentro do Palácio do Catete. O tenente Gregório Fortunato (Thiago Justino), chefe da guarda pessoal do presidente e seu homem de confiança há anos, é acusado. Ao lado da filha, Alzira Vargas (Drica Moraes), seu braço direito na presidência, e colaboradores fiéis como Tancredo Neves (Michel Bercovitch) e o general Zenóbio da Costa (Adriano Garib), Getúlio tenta se manter no poder e provar sua inocência. Diante das ameaças que pedem a deposição imediata, o presidente comete um ato extremo.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=0yXqzVwfbhA”]

No Limite do Amanhã – Ficção / Legendado
110 min / Censura: 14 anos
A partir de sexta-feira – sessão: 17h10/21h10

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=KzOSJPYiCbM”]