Por: João Marcos | 3 anos atrás

Mais uma notícia triste para os fãs do Jaraguá Futsal. Após a dramática e melancólica eliminação da Liga Nacional no último final de semana, seu principal jogador (ou talvez o mais icônico deles) se despede da torcida em carta aberta publicada na sua fanpage:

Foram 3 temporadas inesquecíveis, levo na bagagem grandes lembranças, grandes amigos e uma “história lindíssima” para contar ! Gratidão é a palavra! 

86

Confira a carta na íntegra:

Venho através desta publicação com o coração apertado comunicar oficialmente que “hoje” em “comum acordo” deixo a equipe do Jaraguá Futsal. Foram 3 temporadas inesquecíveis, levo na bagagem grandes lembranças, grandes amigos e uma “história lindíssima” para contar ! Gratidão é a palavra! Obrigado por permitirem que eu fizesse parte de alguns capítulos nesta história maravilhosa de vocês. A cada chamada da vida, o coração tem de estar pronto e preparado para as despedidas e para um “novo recomeço”. #pelaportadafrenteentrei #pelaportadafrentetôindo #oshowtemquecontinuar #jaraguáfutsal #gratidãoeterna #foidáhora #tiramoumbaratojuntos #nãomudanada #torcidaquemesempremeacolheu #ocorreéomesmo #leitedascrianças #twk10 #fui #oitomeia86

Valeuuuuuuuu 86! Nós é quem agradecemos toda a dedicação e esforço ao vestir nossas cores.