Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

Adilson Braun1 – Faça uma breve descrição pessoal, experiência profissional e política.

Natural de Jaraguá, Adilson Braun nasceu no Bairro Jaraguá 84, comunidade pela qual exerceu a presidência da Associação de Moradores de 2009 a 2012. De 2010 a 2011, foi vice-presidente da União Jaraguaense das

Associações de Moradores (Ujam). Ingressou na política em 2010, quando se filiou no Partido dos Trabalhadores, sigla onde permaneceu até 2011, quando saiu e passou a integrar o quadro de filiados do PV. Na ocasião, foi lançado candidato à Câmara de Vereadores e recebeu 501 votos em 2012. Uma de suas maiores conquistas foi a Antena de Celular para a Região de Garibaldi, onde na ocasião era líder comunitário e sempre lutava por esta conquista.

2 – Quais as bandeiras que irá defender, caso se eleja?

Minha principal meta é referente a Educação, Segurança Pública, Saúde e Transporte Público, esses são os principais e mais relevantes objetivos que levo em minha campanha, se eu puder ajudar melhorar estes quatro temas muito importantes, sei que estarei fazendo meu papel de parlamentar, com dignidade e transparência.

3 – Quantos votos você precisa para se eleger e quanto investirá na campanha?

Aproximadamente 25 mil votos. Quanto a Valores de investimentos financeiros não sei o valor exato, mas toda campanha exige um gasto, cada partido e coligação tem uma margem onde recebemos apoio financeiro do Partido.

4 – Você realmente acredita que pode ser eleito deputado, com tantos candidatos concorrendo pela região do Vale do Itapocu? Por quê?

Acredito sim, pois tenho que buscar a melhor forma de mostrar meu propósito que é alcançar todos os objetivos de nossa região, assim não vou fazer campanha negativa, estamos todos para ganhar e que ganhe o melhor candidato para a comunidade.

5 – Por que o leitor do Blog Por Acaso deve votar em você?

O recado que deixo aos eleitores e amigos, é que estou pedindo o voto de cada um humildemente, e coloco-me a disposição de toda a comunidade como sempre fiz todos os anos que fui e sou voluntariado, pois se eleito for, vou fazer muito mais pela comunidade, dedicando todo meu tempo para ajudar e desenvolver projetos que ajudem nossa região. Mais informações sobre meus projetos e trabalhos realizados como líder comunitário, é só procurar no meu facebook: www.facebook.com/adilson.braun.