Por: Ricardo Daniel Treis | 17/02/2016

Dae pessoa, que bom que você clicou pra ler esse post, porque ESSE CURSO VAI SER O BIXO! Digo isso por experiência própria, feliz quem decidir fazer parte da turma.

Aprender a fazer churrasco com o Leandro foi um divisor de águas pra mim na cozinha. Não tem um que eu não queira assumir a grelha desde então, e o resultado é sempre aquele que todo assador/cozinheiro deseja: ver a galera feliz comendo bem.

O mestre Leandro em classe

O mestre Leandro em classe

Por outro lado, já aviso: cê vai virar outra pessoa. O mundo muda ao aprender a churrasquear com gaúcho. Você entrará no grupo daqueles indivíduos que faz miséria com um punhado de sal grosso e um filé bem escolhido. O cara te ensina até a como fazer o fogo direitinho, sem gambiarras.

Não sejE essa pessoa, por favor

Dá uma chance pra si mesmo e entra nessa barca. O Leandro vai compartilhar sabedoria de assador pura, e o melhor: ensinar pra turma a como ser virar pra assar no improviso!

Pega o convite do gaitêro:

Agora vai…..workshop ” improviso no churrasco ”

Publicado por Leandro Carvalho de Farias em Sexta, 12 de fevereiro de 2016

Curtiu? Chega junto! E mais: queremos ver meninas na turma! Suas inscrições são mais que bem-vindas, ok?

Workshop

O evento será domingo, no CTG Velha Querência, a partir das 10h. Pra participar você tem que pagar sua inscrição com antecedência, o valor é R$ 85,00, sendo que vai rolar degustação de todos os cortes (acredite, é rango!) e ainda dois chopps na faixa.

Mais informações ou reservas através do contato@confrariadochurrasco.com ou pelo telefone 47 3275-1449.

Ah, e o curso é tanto para iniciantes quanto pra quem já manja dos assados. 🙂