Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Dia temático aqui no escritório, vamos à clássicos do Chopp & Club das antigas. Queira ou não, de tanta porcaria que tá rolando aí, Vengaboys é alívio.

O refrãozinho eletrônico é hino:

Vengaboys é um grupo holandês de Eurodance. A invenção foi de Wessel van Diepen e Dennis van den Driesschen (Danski e Delmundo), dois produtores holandeses de grande sucesso da década de 90. Os Vengaboys são conhecidos pelos seus três mais bem-sucedidos hits, “We’re Going to Ibiza”, “Boom Boom Boom Boom” e “Shalala Lala”. Eles já venderam um número estimado de 15 milhões de discos em todo o mundo. (…) Em Fevereiro de 2001, eles lançaram o single “Forever as One” e o grupo temporariamente separou-se. 

Em 2007 eles retornaram à ativa, com Donny Latupeirissa no lugar de Roy den Burger. Recentemente eles estiveram fazendo tours em clubes estudantis de universidades do Reino Unido e da Irlanda. 

Em 2010 eles voltaram com o single “Rocket to Uranus” que tem a participação de Periz Hilton. Um dos membros Yorick deixou a banda nessa nova fase e foi substituído por um ex-membro da banda, Robin, que também era o famoso “Marinheiro”.

Vamolá, fechar o post com mais uma “boa”: