Por: João Marcos | 4 anos atrás

Está chegando a hora do confronto tão esperado entre Jaraguá Breakers (Avell/Madalena/Jaraguá do Sul Park Shopping) e Corinthians Steamrollers, atual bicampeão nacional, pelo Torneio Touchdown, um Campeonato Brasileiro de futebol americano. A partida que põe frente a frente duas equipes favoritas para conquistar o título da competição deste ano, acontece neste domingo (25), às 15h, no Estádio João Marcatto.

Os times estão invictos até aqui, tendo suas defesas pouco vazadas. Enquanto os paulistas pontuaram 101 vezes e sofreram dez, os jaraguaenses marcaram 137 vezes e sofreram apenas sete pontos. Para esta partida, o único desfalque certo para os ‘Quebradores’ é o ‘halfback’ André Luiz Borba, que fraturou a tíbiano último jogo, contra o Juventude Gladiators.

“Vamos jogar contra o melhor time do país, grandes, fortes, com o melhor Coach em atividade hoje. Testaremos quem realmente somos. Estamos evoluindo dentro da competição. Esse sistema de ataque que estou treinando desde janeiro leva tempo para o time se adaptar. Mas vejo evolução. Estaremos bem no jogo e perfeitos nos playoffs”, disse o ‘headcoach’ Dennis Prants.

“Minha expectativa é para que a equipe faça um bom jogo, com velocidade e bem fisicamente. Com isto, conseguiremos a vitória”, disse o quarterback Julian Banks. “Temos que jogar como viemos jogando toda partida, mantendo o foco, trabalhando forte e buscando sempre a vitória”, completou o ‘wide receiver’ Jacob Payne.

Avante!

Mestre Juliano do Madalena mandou avisar que quem comparecer no restaurante hoje e pedir uma pizza Mada Breakers vai levar de brinde uma caipirinha especial da casa. Lembram da ação dos jogadores com o Madalena?

[youtube_sc url=”http://youtu.be/AQvYHQgg75k” width=”640″ autohide=”1″]

Vale lembrar que a imprensa especializada em futebol americano trata a partida entre Breakers e Corinthians como prévia da final, então #GoBreakers