Por: Ricardo Daniel Treis | 02/12/2013

sucos

Bebel e equipe pedem para passar o recado, a partir de hoje a boutique de doces mais charmosa do Sul desse país se prepara para as encomendas de fim de ano e entra em modo produção, colocando algumas horas a mais dentro da cozinha e um pouquinho menos tempo atrás do balcão.

Ao invés de abrir às 11h, durante a semana a Du Chocolat agora abre às 13h, com a vitrine à espera de todos para aquele delicioso café pós-almoço. O horário de fechamento não mudou, permanece sendo às 19h (aos sábados a rotina também ficou a mesma, abrindo das 10h às 18h).

E o cardápio da casa logo trará novidades, a limonada rosa (foto)
foi uma que entrou recentemente e já virou hit.


Aproveitando o post, vai os parabéns às meninas pela recomendação por mais um ano consecutivo no guia Comer & Beber – Santa Catarina, da Revista Veja. Foram poucos os estabelecimentos da região que apareceram lá, e elas emplacaram novamente…

Ademais, a campanha por um Natal “animal” também prossegue, que tal encomendar seu panettone gourmet? Para a gula ou para presentear, é uma opção tentadora, e que ainda tem proposta beneficente. Parte da renda com as vendas será doada à Ajapra!

panetones

A mesma ação foi executada ano passado, e rendeu auxílio para o atendimento de mais de 350 cãezinhos! Abaixo segue o cardápio de opções com os respectivos preços:

cardápio de panettones Du Chocolat Jaraguá do Sul