Por: João Marcos | 2 anos atrás

Eaí, alguém arrisca do que possa ser o negócio? Se olhar bem, na imagem já tá entregue o ouro:

unnamed (1)

Clique para ampliar

O conceito pode não ser novidade, mas vale revisar a definição antes de avançarmos:

Drive thru é um serviço de vendas de produtos, normalmente alimentos, que permite ao cliente comprar o produto sem sair do carro. Drive thru é uma corruptela da expressão “drive-through” que significa literalmente “através do carro”.

Então tai: entrou aqui, saiu ali com as compras. E melhor, a inovação das mentes pensantes por trás desse novo negócio não parou por aí. O negócio – olha que beleza – vai vender pãozinho fresco, mortadela, queijo, presunto e outros produtos básicos do dia a dia. O cidadão vai poder abastecer a despensa sem sair do carro, e o melhor: em menos de 2 minutos.

Não poderia ser mais prático pra essa cidade com seu tradicional tempinho chuvoso, certo? Outra boa que vocês poderão conferir logo mais é também quanto ao modelo do projeto, que é totalmente ecológico.

As obras estão quase lá, e eu sei que você querem saber o endereço do negócio, mas por hora é só o que podemos divulgar! Porém em breve soltamos mais algumas novidades por aqui, fiquem de olho. 😉

E pra acompanhar o que tá rolando pela própria mão dos donos, óaqui a conta deles no Instagram, a @jaraguadosuldrive.

 

Em Breve, a cidade de Jaraguá do Sul – SC, receberá o primeiro Drive-Thru da região. Siga nosso IG e fique por dentro dessa novidade. #drivethru #jaraguadosul

Uma foto publicada por ??? Drive-Thru (@jaraguadosuldrive) em