Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Com o sucesso do Dream Valley Festival, encerrado ontem pela manhã, o que era o começo de uma possibilidade, agora se efetiva de fato, segundo Luiz Euro Klotz, sócio-diretor da agência Plus Talent, realizadora do festival ao lado da RBS Eventos do Grupo Green Valley: “Era a oportunidade para as pessoas daqui terem um festival para chamar de seu. E que começou grande.” O Dream Valley 2013 passa a acontecer agora, avaliam seus idealizadores, a partir do que os participantes e as 42 atrações levarão adiante.

Tinha um certo pessimismo por ser a primeira vez que algo desse porte enorme seria feito pelos produtores, mas até então não vi um único comentário negativo circulando. Pelo contrário, galera só delira.

Público do evento correspondeu ao dobro do número de moradores de Penha

Pusta negócio pro pessoal da Green Valley, cujo label já bem posicionado no mercado agora se consagra definitivamente… Quero ver o que vai rolar com a cena a partir do dia 29 de dezembro, que tenho certeza vai levar uma chacoalhada com a inauguração da Space em B.C. – para o carnaval desses caras a promessa é de grosseria, fala-se em Chemical Brothers tocando na área.

Será que vai sobrar pros clubs menores?