Por: André Marques | 4 anos atrás

Um estudo feito pela Universidade de Montreal, no Canadá, constatou que homens que deitam com um maior número de mulheres possuem menos probabilidades de contrair câncer de próstata.

Mais de 3200 homens deram sua opinião a respeito do assunto por meio de um questionário sobre suas vidas sexuais, além de temas diversos.

A informação é do Daily Mail, que também informou que de acordo com os pesquisadores, marmanjos que dormiam com 20 mulheres ou mais possuíam uma chance 19% menor de desenvolverem tumores agressivos.

dormir

A questão sugeria por esse estudo pioneiro é que o que mais importa é o número de parceiras do sexo feminino e não a quantidade de sexo ou mesmo a masturbação.

Marie-Elise Pais, pesquisadora da universidade, afirma que ter uma quantidade grande de parceiras sexuais “resulta em uma maior frequência de ejaculações, o que protegeria o homem contra o câncer de próstata”.

Os números assustam. No Reino Unido, por exemplo são diagnosticados quase 42 mil e 11 mil mortes ao ano. Pois é, assusta.

Aqui no Brasil, o câncer de próstata fica atrás apenas do câncer de pele não-melanoma. As informações são do Instituto Nacional do Câncer.

via Orgulho Hétero