Por: Tita Pretti | 26/02/2015

Em conversa com os funcionários da loja Havan da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, o diretor-presidente da empresa, Luciano Hang, cantou o hino de Jaraguá do Sul e lembrou como a letra fala da força do trabalho.

Segundo reportagem do OCP, o empresário discursou em tom inflamado, disse que não vai se intimidar e convocou os colaboradores para ‘guerra’ sendo respondido com muitos aplausos.

“Não é possível que uma cidade como Jaraguá se curve a uma mulher. É ela quem tem que dizer quando as pessoas podem trabalhar, ou quando o consumidor pode comprar?”, questionou Hang, referindo-se à presidente do Sindicato dos Comerciantes, Ana Roeder.

O empresário reafirmou a decisão de fechar as duas lojas da rede caso não possa abrir aos domingos, dia que responde, segundo ele, por cerca de 20% do faturamento da rede. “E se for assim, o shopping vai ter que fechar aos domingos também, afinal, o que é um shopping senão um monte de lojas”? Juntas, as duas lojas da Havan empregam 200 pessoas.

Nesta quinta-feira,às 18h, a sessão da Câmara de Vereadores deve definir a situação. A expectativa é de casa cheia, já que o Balarotti também liberou os funcionários.

Via OCP Online.