Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

b (1)

Neste domingo, 14/12, acontece no Teatro do SESC, a Mostra do Curso de Teatro GATS. A formatura dos alunos inicia as 19 h, com entrada franca. Serão três apresentações:

– “Terra de Guilom” (Grupo Teatral Guela): o espetáculo será apresentado pela turma infantil, com crianças de 6 a 11 anos, e conta a história de um mago muito poderoso que é consumido pelo poder de uma pulseira mágica e destrói a alegria de todos os habitantes de Guilom. No elenco: Eduarda Rosa, Giulia, Júlia, Daniel Cunha, Clara e Larissa.

“A Culpa é da Cigana” (Grupo Teatral Borbulhos): os alunos iniciantes (turma a partir de 12 anos) apresentam o espetáculo que surgiu da criação coletiva dos alunos. A peça conta a história do triângulo amoroso entre Maria Gertrudes, Francisco e Luis Fernando. Desses relacionamentos surge um bebê muito especial que ainda não tem nome, mas já é desejado por uma cigana do mal. No elenco estão: Eduarda Tomaselli, Karina Fodi, Caroline Comelli, Arthur Souza, Elô Spriafico, Poliana Telles, Nicky Patias, Maria Eduarda Santos, Milena França e Eliane Damasceno.

– “Viúva, porém honesta” (Grupo Teatral Semibreve): pra fechar a noite os veteranos apresentam uma peça baseada na obra do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues. O espetáculo conta que depois da morte do marido, Ivonete resolve virar uma mulher ‘honesta’, mantendo-se fiel ao finado. Uma das estranhas decisões de sua nova conduta é nunca mais sentar. Muito preocupado, o pai da jovem convoca conceituados especialistas para solucionar o problema da filha – o psicanalista, o otorrino, a ex-cocote e até o diabo. No elenco estão: Sassá Andrade, Kattieli Faleiro, Ketlin Trentini, Lucas Nascimento, Thiago Daniel, Thaís Moreira, Sarha Hernachi, Patrícia Fisher, Lucinéia Carvalho, Maria Eduarda Bonatti, com participação especial de Daniel Lao e Valci Perin.

As aulas do curso de teatro GATS aconteceram do período de março a dezembro e foram ministradas pela professora e atriz Suzi Daiane, que também assina a direção dos espetáculos.

Então, já sabe o que fazer neste domingo, né? Chame os amigos e prestigiem o teatro!!!