Por: Max Pires | 8 anos atrás

orquestra

A Orquestra de Câmara e a Camerata da SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul apresentam-se ao público no domingo, dia 30 de maio, com o tradicional Concerto de Outono.

O espetáculo às 19 horas, no Centro Cultural, apresentará composições de trilhas de filmes como “Titanic”, “O  Senhor dos Anéis” e “Indiana Jones”, músicas de produções de faroeste, entre outras.

Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 e podem ser adquiridos na secretaria da SCAR. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

A regência é do Maestro Ricardo Feldens e a coordenação artística do músico Anand Almeida. O Concerto de Outono conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural.

A Orquestra e a Camerata surgiram em 1987, por iniciativa do regente Ricardo Feldens e da diretoria da entidade. Seus músicos já se apresentaram em diversas cidades do Brasil e no exterior, com espetáculos no Paraguai e em duas cidades da Alemanha. Em 1999, lançou seu primeiro CD, composto por música erudita, brasileira e universal.