Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

– PRIMEIRO: levantar até as nove e depois de comer bananinha amassada dar um pulo na Saturday Sale da Ecovila. Não conhecia a marca até que essa semana a Denise Ravizzoni me mandou um email quirido com convite pro evento. É empreendimento aqui de Jaraguá, o pessoal trabalha com madeira de demolição pra fazer uns móveis molto bacanas… Algumas que tirei do blog deles:

Banco Elvis

Mais uns bancos, com motivos diversos

Olha que show essa bandeja!

Um banco revisteiro

Não sei se esses itens entrarão com desconto, mas não tem como não dar uma passada lá. O Saturday Sale vai das 10h às 18h, e além de produtos a preços de ocasião vai ter oficina de artes para crianças e também uns comes e bebes. #veynice Endereço: Rua Jorge Czerniewicz, 1120 (galpão industrial após a ARTAMA). Telefone: 3054-4062

#

– SEGUNDO: às 15h a anfitriã boa-pinta Vicky Bartel abre as portas de sua casa pra mais um Extranoica. “El Rio de Janeiro Vintage en South Jaraguá” é o tema (?) do evento da vez, que vem arregado nas participações especiais. Fazendo a trilha do bazar entra Mr. Finta e sua One Radio Rock, além dos conjuntos musicais Aurora Snow, Vocês (banda que endosso publicamente a qualidade dos covers, principalmente de QOTSA) e Jubarte.

Bom pra quem gosta de moda e autenticidade, mais ainda pra quem curte decoração: o pai da Vicky tem um antiquário fantástico com preciosidades, venham e peçam pelo passeio.

O Extranoica rola no Baependi, a entrada fica praticamente na esquina da segunda quadra da rua que leva pra portaria da Bretzke. Olha o mapis e vai sem medo, que a Vicky sempre cola uns cartazes sinalizando.