Por: João Marcos | 11/10/2012

Após fazer uma família refém e tomar banho na casa das vítimas, em Schroeder, dois bandidos que participaram do assalto ao carro-forte em Campo Alegre, e se embrenharam na mata, foram presos durante esta madrugada (10), em Guaramirim.

A dupla roubou o carro da família, que reside em Schroeder, e fugiu em direção a Guaramirim, levando o proprietário do veículo, 57 anos, e a sua enteada, 27 anos. Antes da fuga com os reféns, os criminosos deixaram aproximadamente uma quantia de 9 mil reais na casa das vítimas para “pagar a janta”.

A Polícia Militar de Joinville, de Jaraguá do Sul e o BOPE participaram da operação. Na BR-280, houve troca de tiros entre os policiais militares de Joinville e os bandidos. Os dois, Márcio Rodrigo Fraga Leite, 36 anos, e José Edemar Couto, 38 anos, foram baleados e encaminhados ao hospital em Guaramirim. Um deles fraturou o pé por um tiro de arma longa e o outro levou dois tiros, nas costas e na nádegas.

A polícia continua o trabalho de busca na região para encontrar os outros suspeitos envolvidos no assalto. Vale lembrar que parte do arsenal usado pelos bandidos a polícia já conseguiu apreender.

Via OCP