Por: Isah Sanson | 6 anos atrás

Quando rola um vídeo com uma enfermeira matando um cão, todos se comovem, mas poucos se movem de fato. Então ao invés de só criticar os que fazem mal aos animais, vamos colaborar com quem faz o bem também, certo?

E contando com essa força, nós repassamos o pedido do leitor Juliano, que está precisando de uma mãozinha:

Estamos em um grupo de amigos ajudando uma Sra. de Nereu, que cuida de mais de 70 cães. Ela é muito pobre e tem pouquíssimos recursos, então estamos desde final do ano ajudando com ração, sabonetes, potes e etc.

Véi, na boa... dá uma ajudinha!Como são muitos cães, estamos nos mobilizando para construir um canil na casa dessa Sra. para abrigar esses cães. Nele iremos providenciar uma sala para atendimento veterinário, um  local para dar banho neles e um depósito para ração e materiais.

Para este projeto sair do lugar e arrecadarmos $$$ suficiente, estamos fazendo uma rifa.

Então chega o momento de pedir a ajuda de empresários e donos de estabelecimentos, através de doação de brindes para sortear na rifa. 

Estamos providenciando a criação de um blog para dar detalhes do projeto e também para prestação de contas. Assim que entrar no ar, repasso o link para vcs.

Quem quiser mais detalhes do projeto, pode entrar em contato com o Juliano através de email, que ele repassará mais informações.

Nem todo mundo pode abrigar cães abandonados e cuidar deles. Mas colaborar um pouquinho com quem pode fazer isso, todos podemos. Essa é uma bela oportunidade de fazer sua parte.