Por: Sistema Por Acaso | 8 anos atrás

fashion rio

 

Um make do Fashion Rio passo-a-passo para vocês:

… Ahhh, primeiramente os materias : lápis Urban Decay preto, pigmentos MAC nas cores Teal e Bell-botom Blue, sombra azul escura de uma paleta P&W, sombra preta de um trio do Boticário, lápis preto Natura e rimel Big Eyes da Eyeko.

make fashion

1. Usei o lápis preto para fazer uma base escura para as sombras e também para “grudar” elas no olho. Passei ele em toda a pálpebra desenhando o formato que eu queria que a sombra fizesse.

2. Usei o pigmento verde no canto interno e levei a cor até quase a metade do olho. Apliquei a sombra em pó dando batidinhas com o pincel, sem “esfregar”.

3. Ficou assim.

4. Depois fiz o mesmo com o pigmento azul, mas apliquei ele só na parte central da pálpebra.

teca 1

5. Ficou assim.

6. Apliquei a sombra azul escura no canto externo do olho.

7. Ficou assim.

8. Como achei que o azul escuro não estava contrastando muito com o azul do meio do olho, usei um pouco de sombra preta para ficar mais escuro. Usei ela no canto externo e no côncavo fazendo um “V”. Depois passei um pouco da sombra azul escura e da preta na parte de baixo do olho.

teca 2

9. Passei lápis preto na linha d’água e rímel.

10. Ficou assim.

tecaa

Esse é o resultado final.

teca fiiim

Não ficou igual e nem muito parecido com o visual da Têca, mas gostei muito da combinação de cores. Acho bem usável para uma baladinha.Também deve ficar legal com um roxo no lugar do azul! Depois é só colocar um blush e batom clarinhos e se jogar .

Lá do Coisas de Diva.