Por: | 8 anos atrás

O destaque na programação do Banana Joe deste sábado, 15 de janeiro, faz parte da família Camargo, dos filhos de Francisco, e tem a música como elemento marcante em sua história. O pai, Zezé, tornou-se ícone da música sertaneja cantando ao lado do tio, Luciano. A irmã mais velha, Wanessa, seguiu a carreira de cantora pop. Agora é a vez de o caçula mostrar seu talento musical. Diferente do pai e da irmã, Igor Camargo trocou o microfone e as melodias românticas pela adrenalina das pick-ups, especializando-se em house e black music.

Além de se apresentar em diversas casas noturnas do país, Igor residente no restaurante Shaya, em São Paulo. Em entrevista à colunista Mônica Bérgamo, ele declarou sua influência no DJ alemão Phonique e do brasileiro Gui Boratto. O prodígio na cena eletrônica irá se apresentar no House Garden do Banana Joe, ao lado do residente da casa, Alex Silva.

No Live Stage, as atrações serão Léo Lima e banda, com repertório de sertanejo universitário, e ainda DJ Bino, que é o residente da pista. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 25,00 (masculino) e R$ 20,00 (feminino), na loja Triton (Shopping Mueller Joinville), posto Esso da Barão (São Francisco do Sul), loja Yakira (Enseada), posto KA Ipiranga (Ubatuba) e Nomad’s Lounge Bar (Prainha).

No dia da festa, das 16 às 21 horas, haverá outros dois pontos de venda, Bar do Banana (Prainha) e o summer club Banana Joe (Ubatuba). Reservas de mesas, camarotes e bangalôs podem ser feitas pelo telefone (47) 8852-2252 ou pelo e-mail reservas@bananajoe.com.br.