Por: João Marcos | 6 anos atrás

Conforme informamos, na noite de ontem o até então presidente do Juve – Jerri Luft – convocou a imprensa para uma coletiva onde anunciaria sua renúncia e de alguns de seus parceiros de diretoria.

Foi então definido que agora o Juventus tem novo presidente. O vereador Jeferson Luis de Oliveira assume interinamente a direção do clube, substituindo Jerri Back Luft. Ele, ao lado de sua diretoria, anunciaram a renúncia de seus cargos na noite de ontem.

Segundo Ricardo Barichello, então vice-presidente jurídico, Jeferson foi o único diretor que não renunciou, exatamente para não deixar o clube sem comando. Barichello lembra que existem diversos casos de políticos eleitos que exercem atividades em clubes de futebol e que não existem impedimentos legais.

No seu discurso de despedida, Luft enaleceu o aprendizado e disse ter sofrido uma grande injustiça. “Renuncio contra a minha vontade. O que fizeram comigo é o mesmo que pegar um animal no pasto e deixar passar sede por vinte dias. Posso garantir que está sendo cometida a maior injustiça da história de Jaraguá do Sul”.

Avante!