Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

O diretor John M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) falou ao SuperHeroHype sobre a nova adaptação para os cinemas do desenho animado He-Man, em produção pela Escape Artists e a Sony Pictures.

Segundo Chu, Masters of the Universe deve demorar a sair, já que G.I. Joe 3 é prioridade na lista de compromissos do diretor: “Ainda estamos trabalhando nisso mas G.I Joe está com força agora. O público tem sido ótimo e eles querem outro, então estamos apressando o processo e Dwayne Johnson tem um cronograma apertado, então vamos acabar fazendo Joe antes e não sei se Masters of the Universe vai esperar por mim ou onde isso vai acabar”.

O cineasta também falou sobre o roteiro e o visual do filme, que deve mostrar um mundo mais realista: “O roteiro de Masters of the Universe foi o que realmente me trouxe para o projeto. Eu amo Masters of the Universe, mas eu não sabia como adaptá-lo ao cinema até que li o roteiro e pensei ‘Oh, meu deus, eu posso ver. Eu entendo como isso vai agitar as coisas, eu entendo como isso é diferente de tudo’ e isso me deixou muito, muito empolgado. (…) Mas até agora tem sido ótimo. Pensamos em Masters of the Universe como um mundo belo, fundamentado e honesto – essa é a melhor forma como posso descrevê-lo. É tudo o que você quer de Masters of the Universe em termos de fantasia, mas não daquela forma teatral, louca. É, na verdade, um belo mundo que estamos criando nas nossas artes conceituais”.

Via Omelete.


Promissor, muito promissor.

Coincidência ou não, esse fim de semana esbarrei no trabalho do artista Patrick Ballesteros, que têm publicado ilustrações com os universos de super-heróis adaptados e infantilizados. A de Masters of the Universe ficou fantástica:

Cliquem aqui para mais.