Por: João Marcos | 3 anos atrás

Um saco de dinheiro, proveniente de um assalto a um carro forte ocorrido na Serra Dona Francisca em outubro de 2012, foi recuperado no fim da tarde desta segunda-feira em Guaramirim. Segundo informações da Polícia Militar, a Agência de Inteligência da PM recebeu informações de que um morador do município de Schroeder teria localizado um saco com grande quantidade de dinheiro em meio ao mato. O morador estaria repassando as notas ao comércio local.

Foto: 14º BPM / A Notícia

Foto: 14º BPM / A Notícia

O homem, de 36 anos,foi abordado e confirmou o fato. Ele relatou à PM que, há cerca de cinco meses, encontrou um malote com grande quantidade de dinheiro ao andar nas matas que ficam próximas à sua residência. O morador também encontrou um revólver calibre 38.

Os policiais, com a autorização do morador, foram até a residência. O revólver, com seis munições intactas, tinha registro de perda por parte de uma empresa de segurança. Também foi localizada uma espingarda calibre 32. O dinheiro do malote estava em péssimas condições, com notas em estado de deteriorando e outras parcialmente queimadas. A condição das células impossibilitou a contagem total do dinheiro.

Via AN