Por: João Marcos | 4 anos atrás

Amigos, vejam bem, estamos falando da mulher te deu a luz, limpou tua bundinha, que te criou e te atura diariamente tentando sempre te tratar com tudo que há do bom e do melhor disponível… Aí você chega no dia dela e dá o que de presente? Uma panela? Uma rosa? Caixa de bombom? Ahhhh você pode melhorar, eu sei disso.

E caso a fonte de ideias esteja seca, conversamos mais uma vez com a loja mais criativa da cidade em buscas de presentes diferentes para sua guerreira favorita, ósó as dicas:

Porta-retrato em formato de painel para até 4 fotos: que mãe não gosta duma fotinho dos momentos com os bacuris, né?

12

Almofada de pescoço massageadora: porque ela merece o mínimo de conforto enquanto vê a novelinha ou fica ouvindo tuas lamúrias.

13

Caneca pra mãe perfeita: quer coisa melhor do que fazer aquela moralzinha logo no café da manhã, antes de pedir o troco pro lanche?

17

Caneca de Chopp Poderosa Chefona: essa vem até com sineta para o pedido. Portanto, prepare-se para a zoeira.

34

Essa é a cara da minha mãe! HAHAHHA.

Aviso de porta: essa é pra quem tá com o orçamento meio comprometido

kjhlk

Você encontra essas e diversas outras opções lá na Ooba – Presentes Criativos! Que fica na Av. Getúlo Vargas, número 23 – sala 03 no centro da cidade (ali pertinho da antiga agência do Santander, sabe?). O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 18h30min, e nos sábados das 9h às 12h30min.

O telefone para contato é o 47 3370-2237

Curta também a fanpage para acompanhar todas as novidades no Facebook: