Por: Anderson Kreutzfeldt | 5 anos atrás

hanni

Quem não lembra de clássicos como “O Silêncio dos Inocentes” e “Dragão Vermelho“, não é mesmo?

Confesso que não fui muito fã do “Hannibal Rising“(lançado ao cinema em 2007) então quando fui assistir ao seriado (lançando em 2013) eu fui bem cauteloso com minhas expectativas. Ver alguém sem ser Hannibal Lecter (sem ser Anthony Hopkins) poderia ser traumatizante) e confesso que quando assisti o seriado pela primeira vez não gostei muito. Um amigo me recomendou que eu visse a primeira temporada inteira e foi o que fiz.

Sinopse: Hannibal é uma série de televisão thriller estadunidense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos aparentes no romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. A série recebeu uma ordem de 13 episódios para sua primeira temporada e, ao contrário de muitos programas da rede estadunidense, cada temporada terá 13 episódios também

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=T1vbaPDQKE4″ autohide=”1″]

E garanto… Se você viu apenas os primeiros episódios e achou que o foco esteve o tempo todo em Will Graham, assista ela inteira. A segunda temporada está eletrizante (e foram até o momento apenas quatro episódios):

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=hbKJgtVGSC4″ autohide=”1″]