Por: André Marques | 17/10/2014

Admita: você adora ver os outros tomando sustos e morrendo de medo, né não? Por mais que seja divertido ver outras pessoas quase cuspindo o coração de susto, é importante lembrar que é muito bom você estar com a saúde cardíaca em dia para passar por esse tipo de coisa sem bater as botas.

O vídeo que você vai ver logo abaixo é um perfeito exemplo disso, uma verdadeira “zoeira nível mestre” com as futuras desavisadas vítimas. Tente se colocar no lugar e imaginar como é que você reagiria.

Eu te ajudo, é bem simples, na verdade: tente pensar em você mesmo, chegando em casa exausto depois de um dia cheio no trabalho, reuniões, seu chefe brigou com você, ou mesmo depois daquela aula chata da faculdade e, do nada, uma pessoa com uma serra elétrica – e cheia de sangue pelo corpo – começa a te perseguir. E aí?

No começo, você vê um pobre vivente se arrastando e ele já está sem as pernas e implorando por ajuda e logo atrás dele um amiguinho que você não iria querer conhecer . Se isso não bastar pra te causar um ataque no coração, meus parabéns, seu coração está em dia.