Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Senhoras e senhores, estimados leitores, bem-vindos. Se me permitem, supondo que todos que clicaram neste link são solteiros, quero começar o post com uma questão franca: dá pra convidar alguém pra sair hoje?

A princípio, parece foda, afinal, é Dia dos Namorados. Ficam “coisas” nas entrelinhas. Mah puerra… vocês são solteiros! E assim como em todos demais dias do ano, hoje vocês podem fazer o que bem entenderem! Se aceitam um bom conselho, deixem os simbolismos para os casais, e toquem-lhe o phoda-se!

Pensando nos mais perdidos, montei um guia completaço pra ajudar no aproveitamento da sexta-feira. Façam bom uso, desejo boa farra a todos. 😉

sacra

Qual a agenda de hoje?

Sacramentum Pub: é dia de Sacra-feira, com banda Camaleão Robô subindo ao palco em formação completa! E maiz, tem promo Double Chopp Eisenbahn Weizen: compra um e leva dois (enquanto durar o estoque da casa). Chega cedo, que a casa vai lotar.

Lico Bar: duas bandas autorais de primeira fazem o line na Lico hoje, em produção apadrinhada por ninguém menos que Kélson Mendes. A banda catarinense Apicultores Clandestinos começa a parada toda às 23h, para um hora depois, a mineira Macaco Bong mostrar à cidade o porque já foi chamada pra dividir palco com monstros como Nação Zumbi, Sepultura, Rage Against The Machine e System of a Down. A casa vai abrir portas às 21h.

Pirata Rock Bar também tem banda, quem toca lá hoje é Código de Bar e Deserta.

Stannis será Stannis, abrindo às 17h pra tocar-le o pau como sempre. De lei que vai rolar fila, quem quer entrar direto tem que chegar antes das 21h.

– O Blackbird, pra quem ainda não recebeu a má notícia, encerrou atividades esta semana. 🙁

Epic e The Way abrem portas apenas amanhã, sábado. Patuá Music só no dia 20, com Dazaranha. London Pub também, só dia 20, com Baile à Fantasia.

– Como deixar de lado? Pra botecar com graça e categoria ainda temos o Ferrazza, Meu Boteco e também o recém-inaugurado Almanaque aqui na cidade.

FORA DO ROTEIRO
E Jaraguá ainda não tem cinema, mas também dá pra dar um tiro rápido até Joinville ou Blumenau (cliquem nos links para ver a programação completa). Jurassic World tá em cartaz, assim como Tomorrowland! Chama a moçada ai pra uma sessão sci-fi, depois pega um boteco (tipo o Mad Dwarf ou o The Basement) e corre pro abraço de salvador.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Vjx7wxjCv9A” width=”650″ autohide=”1″]

Dalvino e Dírio também sempre tão na área… Por que não marcar uma lan de CS com a moçada? Braz Fox ao resgate!

steamworkshop_webupload_previewfile_249466509_previewFalando em tiroteio, um paintball cai como luva pra descarregar a adrena da semana e dar umas BOAS risadas entre amigos. O Vietnã Paintball é uma das boas arenas da região, clica e confere só o que reservam. Pra quem prefere um outro tipo de bolinha, tem também os futebol societys na cidade.

RANGO
Se os restaurantes estarão cheios, será na hora do jantar. Depois de bater um rango os casais vão pra casa, pro motel ou pro Morro da Antena, sei lá, e as mesas estarão à espera de quem? Fica ai com a lista dos pontos da via gastronômica, pega o telefone, liga e dá uma sondada nas possibilidades:

– Água Doce Cachaçaria
– Arriba Mexican Bar
– Confraria do Churrasco
– Domini Pizza
– Gazebo Gourmet
– Jack American Bar
– Kantan Sushi Lounge
– Madalena Chopp & Cozinha
– Maròstega Restaurante Italiano
– Mr. Beef
– Sushi Master
– Villa Restaurante e Choperia

FESTA NO APÊ
E olha, dá pra programar uma com a moçada em casa e botar a conta no delivery. O Daninos tem uma pizza das boas e o Rádio Fatia também (assim como esfihas), o Sushi de Casa tem uns combos matadores e o Burguer Farm ainda tá com um double burguer pra hoje. Na loucura, dá pra encomendar também um sanduba monstro de 92cm no Subway pra rachar com a galera.

sushicasa

Uma coisa é fato: quem fizer festa no apê hoje vai ser rei. Marca um churras (caso sim, confere essas dicas de assador) ou o que for, a galera vai agradecer.

Dica dum lance PHODA pra deixar rolando no telão, baixa o filme alternativo Kung Fury e bota pra rodar. É mind-blowin’!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=72RqpItxd8M” width=”650″ autohide=”1″]

Se quiser uma cerva diferente pra embalar o agito, confere só a prateleira da Cervejantes. E pro gelo, vodka, energético ou o que mais for, o Numa Fria atende 24 horas!

SAIDINHA QUENTE
Ademais, ninguém precisa pagar de santo. Se tens ai aquela pessoa com quem quer passar uma noite er, diferente, a gente foi ontem lá no CQ Sabe fazer uma matéria e a revelação caiu em cheio: apesar do Dia dos Namorados, há quartos vagos, sim. O motel não trabalha com reserva, o atendimento é on demand. Se quiser dar uma ligada antes e ver a disponibilidade, o número é 3371 9133.