Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás
Sucesso da ação em 2014 garantiu retorno

Sucesso da ação em 2014 garantiu retorno

O Dia dos Namorados é sempre uma data especial e que aguça as emoções mais sinceras da grande maioria das pessoas. Repleta de comemorações, ela merece mesmo ser celebrada com inúmeras demonstrações de carinho. E, para dar aquela ajuda providencial aos apaixonados da região, o Jaraguá do Sul Park Shopping está preparando duas oportunidades inesquecíveis de imortalizar o amor.

De 5 a 13 de junho, a famosa cabine fotográfica do Dia dos Namorados retorna ao shopping. Em 2013, ela recebeu mais de dez mil pessoas em apenas uma semana de funcionamento. E, para completar, ainda foi pano de fundo para um emocionante pedido de casamento e reuniu, além de casais, também famílias, amigos e colegas de trabalho.

Neste ano, os interessados poderão garantir as fotografias, diariamente, das 12h às 22h. O acesso será gratuito, bastando apenas preencher um termo de autorização de uso de imagem. Depois, quem quiser participar deverá entrar na cabine, disparar o contador aparente em uma tela touch e, então, posicionar-se para a captação da sequência de três imagens. Depois, o equipamento imprimirá duas tiras de cinco por 15 centímetros que, na sequência, serão entregues aos casais.

Já no dia 12 de junho, além de celebrar a data oferecendo essa divertida recordação, o romantismo vai tomar conta da Praça de Alimentação. Com decoração temática nas mesas, luz de velas, fotógrafo e música ao vivo, o espaço será o ponto de encontro dos casais apaixonados e de famílias que não deixam de cultuar o amor. A Noite dos Namorados começa às 18h e, assim como no ano passado, promete movimentar o empreendimento.