Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

Após semanas de empenho na reestruturação da casa Neni Junkes abre hoje as portas da Lico, e apresenta aos amigos um point que não mudou só de cara, mas também de alma.

Completamente transformado, agora o bar possui três ambientes (sendo um externo), novo sistema de climatização, amplos banheiros, dois bares, serviço de cozinha e, para acomodar o público, mesas, balcões, lounges e deck. No que diz respeito à essência, a inspiração veio da Ásia, onde itens vindos da Indonésia sofisticaram a decoração e mudaram os ares do local.

Quanto ao funcionamento, a ideia da Lico agora é ser um ponto de encontro para descontrair com os amigos. O som continua rolando, mas será em formato acústico, sendo que o agito ficou reservado para as tardes de domingo, onde um DJ assumirá o point fazendo o sunset eletrônico.

Neni pediu que estendêssemos o convite aos leitores, e o fazemos a título de recomendação: a nova Lico está valendo a visita! O funcionamento será de quarta a sábado a partir das 18h, e domingos a partir das 15h. Liguem no (47) 9908 6555 para contato.

Ah, sim: e quem toca lá hoje é ninguém menos que Rex Johnson!